top of page
Buscar

Renato Teixeira leva "Romaria" ao Guairão em comemoração aos 75 anos do Sesc Paraná

Show já passou por Londrina e Cascavel, e encerra programação comemorativa em Curitiba.

Renato Teixeira se apresenta em Curitiba dia 17 (Divulgação)

O Sesc Paraná tem promovido ao longo de 2023 inúmeras atividades gratuitas a fim de celebrar os 75 anos de fundação no estado, de transformações de vidas e de histórias de paranaenses. Neste segundo semestre uma série de apresentações musicais e espetáculos estão programados para ocorrer em diversas cidades com o intuito de contemplar o maior número de pessoas.

O músico e compositor Renato Teixeira foi o artista convidado pelo Sesc PR para comandar o show Romaria nas cidades de Londrina, Cascavel e Curitiba. Ele, um dos principais nomes da MPB, apresentará ao público músicas aclamadas, como os clássicos Romaria, canção lançada e que ficou eternizada pela voz de Elis Regina, em 1977; Tocando em Frente, uma parceria com Almir Satter; Amanheceu, peguei a viola, Frete, Amora, entre outros sucessos.

O show já foi apresentado em Londrina, no dia 16 de setembro, no Cine Teatro Ouro Verde, e em Cascavel, no dia 14 de outubro, no Teatro Municipal Sefrin Filho. Em novembro, Renato Teixeira leva “Romaria” para a capital paranaense, no dia 17, no Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão), a partir das 21h.

Os ingressos estão disponíveis nas Centrais de Relacionamento com o Cliente das unidades do Sesc em Curitiba e São José dos Pinhais, para garantir o seu basta trocá-lo por um brinquedo novo.


Todos os itens arrecadados serão destinados para a 15ª Campanha do Brinquedo que, em 2022, arrecadou 225.192 itens e beneficiou 110.319 crianças paranaenses de 470 instituições sociais.

Serviço:

Renato Teixeira - Show Romaria

Comemoração de Aniversário do SESC PR

Data: 17/11/2023, às 21h.

Local: Teatro Guaíra, Curitiba, PR

Ingressos: Disponíveis nas Centrais de Relacionamento com o Cliente das unidades do Sesc em Curitiba e São José dos Pinhais, para garantir o seu basta trocá-lo por um brinquedo novo.



Informações: Isabela Mattiolli

13 visualizações

Comments


bottom of page