Respeitável público, o lançamento infantil está prestes a encantar!
top of page
Buscar

Respeitável público, o lançamento infantil está prestes a encantar!

O lançamento infantil da escritora Leni Zilioto, Pirulito Rodapé, propõe passatempo que vai além da leitura por meio da interação.

Ora tentador em formato de doce, ora encantador como brinquedo de papel, ora bem divertido na pele de um palhaço: o pirulito é o personagem principal do lançamento infantil da escritora Leni Zilioto.


Pirulito Rodapé é a 19ª obra da autora gaúcha e já conquistou pequenos leitores de outros cinco idiomas – inglês, francês, italiano, espanhol e alemão. O sucesso está na proposta da produção: além de divertir com a história do palhaço que se assusta com o próprio pum, as ilustrações complementam a experiência do público que está iniciando no universo da literatura.


Para crianças de 3 a 7 anos, obra traduzida para cinco idiomas diverte os pequenos com o palhaço Pirulito Rodapé e garante o passatempo após a leitura com atividades e ilustrações para colorir


Para os que estão em processo de alfabetização, jogos de completar frases auxiliam no desenvolvimento da leitura e escrita; para os que apenas escutam e observam as imagens, ilustrações a colorir garantem a interação direta com a obra. É mais que um livro infantil, Leni propõe um passatempo que vai além da leitura.

Autora de outras 18 obras que passeiam pela ficção, autoajuda e biografia, Leni é a prova de que um autor pode ir muito além de um estilo literário. Especialista em Educação Ambiental, ela faz da literatura a sua maneira de levar ao mundo ensinamentos por meio da escrita.


Ficha Técnica: Título: Pirulito Rodapé Autora: Leni Zilioto ISBN: 978-65-86647-15-0 Páginas: 60 Formato: 20x20 cm Preço: R$12,99 Link de venda: https://amzn.to/3tcvhCk / https://www.lenizilioto.com.br/

Informações: Dielin da Silva

26 visualizações
bottom of page