Restaurante O Jardineiro estreia “Sons no Jardim” com tributo a Elis Regina
top of page
Buscar

Restaurante O Jardineiro estreia “Sons no Jardim” com tributo a Elis Regina

Com o intuito de valorizar a cultura brasileira, o projeto musical homenageará grandes nomes da música popular.


No próximo sábado, 24 de julho, o Restaurante O Jardineiro, especializado em comida regional brasileira, lança o projeto musical “Sons no Jardim”. A iniciativa tem como objetivo homenagear grandes nomes da música popular brasileirae a estreia acontece a partir das 20h com um tributo a Elis Regina, na voz da cantora Amanda Cortes. Ela sobe ao palco para uma participação especial no show dos músicos Alex de Souza e Xapoca, para interpretar os principais clássicos de Elis Regina. A entrada terá valor de R$ 15,00 de couvert integralmente para os músicos. Após a estreia, a programação da casa contará com duas noites por mês dedicadas às homenagens a grandes nomes da música brasileira. Alex de Souza, músico e compositor, está na produção musical do "Sons no Jardim" e explica o que motivou a estreia do projeto com uma homenagem à Elis Regina.


“A Elis é uma das maiores, se não a maior voz da nossa música popular brasileira, então procuramos começar com essa representatividade forte da mulher em nossa música. E aproveitamos o gancho da Amanda, que também faz parte do castingdo O Jardineiro e que tem muita identificação com a Elis, canta há muitos anos na carreira músicas dela. Então unimos o útil ao agradável”, conta.

Com a melhora nos índices da pandemia, a expectativa é, futuramente, poder trazer também nomes atuais da música brasileira para os pocket shows. “Hoje em dia, as mídias estão muito fragmentadas, em plataformas como Youtube, Deezer e Spotify. Nosso intuito com o "Sons no Jardim" é divulgar a boa música para o público em geral, dar oportunidade também para o público conhecer a música mais jovem. Entendemos que é nossa responsabilidade como cidadão divulgar a boa música popular brasileira”, completa Alex. Com música ao vivo há 3 anos, O Restaurante O Jardineiro busca se consolidar como reduto da brasilidade na capital paranaense. Recentemente, o restaurante passou por reformas para deixar a experiência ainda mais aconchegante. A casa agora conta com mais ombrelones na área externa e um novo palco, criando mais espaço para os artistas.

O Restaurante está seguindo rigorosamente todos os protocolos de prevenção à Covid-19. No salão e no deck, as mesas estão com distanciamento seguro e são higienizadas a cada uso. A casa também disponibiliza álcool em gel em todos os ambientes e luvas descartáveis no espaço do buffet. O uso de máscara é obrigatório para transitar no restaurante, sendo permitida a retirada ao sentar à mesa.

8 visualizações
bottom of page