Rock britânico e brasileiro em destaque no Sheridan's
top of page
Buscar

Rock britânico e brasileiro em destaque no Sheridan's

A programação semanal do bar curitibano traz vertentes do rock britânico e nacional.

Suicide Blond toca nesta sexta-feira, 17 | (Divulgação)

Desde que retomaram as apresentações presenciais no palco do Sheridan's, no bairro Batel em Curitiba, todos os shows têm sido realizados no formato pocket, sem pista de dança e com o público sentado, seguindo as recomendações preventivas para a Covid-19. A casa trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas por telefone. Todos os shows têm início às 20h.

Nesta semana, a segunda-feira, 13 de setembro, abre a programação com Bon Jovi Cover Brasil. O quinteto paranaense reproduz o show do grupo original, explorando desde os figurinos e performances até os grandes hits da banda. O repertório faz um apanhado de grandes sucessos e as canções favoritas dos fãs, como versões de “Livin’ on a Prayer”, “It’s My Life”, “Misunderstood” e “Never Say Goodbye”, entre muitos outros.

Na terça, dia 14, é a vez do Válvula Vapor, grupo curitibano que percorre os principais nomes do rock nacional. Entram na lista sucessos de Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Skank, Raimundos, O Rappa e Plebe Rude, entre outros.

Na quarta, dia 15, o Radiophonics sobe ao palco com o show British Rock, num repertório voltado aos fãs de Beatles, Oasis e Led Zeppelin. O trio ganhou projeção nacional após o vocalista Rodrigo Castellani ter participado do programa The Voice Brasil.

Na quinta, dia 16, tem Heartfield e suas versões de Scorpions, Journey, Van Halen e Billy Idol, entre outros. E na sexta-feira, 17, é a vez do Suicide Blonde, quarteto curitibano que destaca no seu show grandes músicas dos anos 1980 e 1990 - INXS, Imagine Dragons, The Cranberries, Madonna, Kiss, Aerosmith, Alanis Morissete e Prince.

Pra fechar a semana, no sábado, 18, a partir das 16h30 o público confere o aclamado grupo U2 CWB, que apresenta um releitura completa da carreira do U2, desde os primeiros hits até as fases mais atuais. Das 16h30 às 19h, o Sheridan´s tem ainda a promoção Open Wine. Uma seleção de vinhos é servida à vontade, ao preço de R$ 49,90 por pessoa.

Depois, às 20h, sobe ao palco o Candyman Club, com hits dos anos 80, do synthpop ao new wave, passando pelo rock e punk. O quinteto faz versões de Blondie, Pixies, REM, David Bowie, Eurythmics e Depeche Mode, entre muitos outros.


Serviço

Programação Musical no Sheridan's Irish Pub, em Curitiba.

De segunda a quinta-feira das, 17h às 23h. Sexta-feira das, 17h às 0h. Sábado, das 16h até 0h.

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 997-596-000.

Informações: FC Comunicação

7 visualizações
bottom of page