Buscar

Rogéria Holtz e Daniel Migliavacca fazem shows de lançamento do novo álbum “Pra ser feliz”

São treze faixas com releituras de clássicos da música popular brasileira, de Pixinguinha a Chico Buarque, e algumas composições próprias em versões inéditas.

“Pra ser feliz” é o título do álbum e show que a cantora Rogéria Holtz e o músico bandolinista Daniel Migliavacca lançam juntos em setembro, na Alfaiataria, em Curitiba. O álbum estará disponível nas plataformas digitais, assim como a venda do CD físico e digital.


Rogéria e Daniel estarão acompanhados dos músicos: Glauco Solter no baixo elétrico, Gustavo Moro no violão 7 cordas e Luís Rolim na bateria e percussão, que forma o “Daniel Migliavacca Quarteto”. O grupo apresenta uma sonoridade ao mesmo tempo leve, dançante e virtuosística passeando pelo Choro, Baião, Bolero e, principalmente, pelo Samba.


Ao longo de treze faixas, o álbum traz releituras de clássicos da música popular brasileira como: “Mundo Melhor” de Pixinguinha e Vinícius de Moraes, “É” de Gonzaguinha e “Tem mais samba” de Chico Buarque, além de composições próprias de Daniel Migliavacca como: “Santo Forte” em parceria com Jô Nunes e “Pé Quente” em parceria com Ricardo Ribeiro.


Vale destacar também o samba-canção “Silêncio” do compositor e ícone da música paranaense Lápis em parceria com Jorge Segundo. A direção musical e os arranjos são de Daniel Migliavacca e a direção artística dos shows, de Márcio Juliano.


Criado para celebrar anos de parceria e encontros na música, segundo Daniel, o foco do projeto é apresentar músicas que representam toda a alegria e espontaneidade desse encontro, tanto nas letras quanto nas melodias.


Sobre o novo álbum, Rogéria comenta:

De um lado o virtuosismo do quarteto e de outro pérolas de compositores brasileiros imprimem, respectivamente, desafio e orgulho pro meu canto”.

Os shows de lançamento foram adiados. Segue nota: 

Devido à pandemia de Coronavírus e a necessidade de contenção da doença no Brasil, a produção do show decidiu pelo ADIAMENTO nos shows de lançamento do novo ábum de Rogéria Holtz e Daniel Migliavacca: "Pra Ser Feliz" que aconteceriam dias 20, 21 e 22 na Alfaiataria em Curitiba.

Os shows serão remarcados para o segundo semestre, e iremos comunicar a nova data via imprensa e redes sociais. Até breve!


Serviço

"PRA SER FELIZ"

Show de lançamento do novo álbum de Rogéria Holtz e Daniel Migliavacca Quarteto

Quando: Serão remarcados

Onde: Alfaiataria Cultural | Rua Riachuelo, 274 - Centro, Curitiba/PR

ENTRADA GRATUITA, com ingressos distribuídos uma hora antes do início de cada show


Rogéria Holtz

Rogéria é cantora e compositora. Em sua carreira, lançou 3 CD’s e ganhou 5 troféus como melhor intérprete. Foi contralto do Grupo Vocal Brasileirão do Conservatório de MPB e participou de diversos projetos musicais. Como locutora e apresentadora, trabalhou em estações de rádio tradicionais do estado. Atualmente, está à frente dos programas ao vivo da Rádio Educativa do Paraná e também é locutora da CBN Curitiba.


Daniel Migliavacca

Daniel é um dos jovens representantes do Choro e do bandolim no Brasil. Se destaca em diversos projetos como instrumentista, compositor, arranjador e diretor musical. Já conquistou prêmios pelo Brasil como instrumentista e compositor, e possui 7 CD´s lançados, além de inúmeras participações em diversas produções. Em 2011 formou-se Bacharel em Música Popular pela UNESPAR em Curitiba e em 2019 concluiu o Mestrado Profissional em Música na UFRJ no Rio de Janeiro.


FICHA TÉCNICA

Rogéria Holtz (voz) e Daniel Migliavacca (bandolim, cavaco, guitarra baiana)

Músicos: Glauco Solter (baixo elétrico), Gustavo Moro (violão 7 cordas) e Luís Rolim (bateria e percussão)

Produção Musical: Daniel Migliavacca

Direção Cênica: Marcio Juliano

Cenário e Figurinos: Eduardo Giacomini

Iluminação: Nadja Naira

Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais: Luísa Bonin e Thays Cristine - Platea Comunicação e Arte

Produção Executiva: Adriano Esturrilho - Processo Multiartes

Incentivo: CELEPAR


Projeto realizado com o Programa de Apoio e Incentivo à Cultura - Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba.


FOTO DE CAPA: DANIEL DORTA

18 visualizações