top of page
Buscar

Rosa de Saron se apresenta em Curitiba, com a turnê comemorativa aos 35 anos de carreira

A apresentação será no dia 24 de setembro, no Teatro Positivo. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.

Rosa de Saron - Divulgação

Uma das mais importantes bandas brasileiras de rock cristão, a Rosa de Saron, está em turnê nacional comemorando os 35 anos da sua bem-sucedida trajetória na música. A banda, que conta com uma carreira marcada por grandes sucessos e uma legião de fãs, desembarca em Curitiba com o show especial "Rosa de Saron 35 anos”, no dia 24 de setembro, domingo, às 20 horas, no Teatro Positivo.


O grupo já recebeu inúmeros prêmios, incluindo discos de ouro e de platina, preparou um repertório especial que vai fazer o público da capital paranaense se emocionar. Com realização da Dumas Produções, os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos. No repertório do show, o público poderá acompanhar os maiores sucessos do grupo com as músicas "Sem Você", "Do Alto da Pedra" e "O Sol da Meia Noite". Além disso, os admiradores mais recentes terão a chance de se emocionar com as canções "Mire as Estrelas", "Sobre a Dúvida" e "Baile das Máscaras", entre outros. Sobre a banda Rosa de Saron Formada em 1988, em Campinas, São Paulo, o Rosa de Saron se tornou uma referência no rock cristão brasileiro, levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos, com suas letras poéticas e melodias envolventes. A banda surgiu dentro do movimento de renovação carismática da igreja católica e se destacou com o álbum Diante da Cruz, que é considerado o primeiro CD de Heavy Metal/Hard Rock católico do mundo. Ao longo de sua carreira, recebeu prêmios como Discos e DVDs de Ouro, um DVD de Platina e duas indicações ao Latin Grammy. Atualmente, a banda que é formada por Bruno Faglioni (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook, mais de meio milhão no instagram e mais de 370 milhões de views em seu canal do Youtube. Também, foi o maior artista católico no Spotify em 2021.

Serviço:

Turnê “Rosa de Saron 35 Anos” em Curitiba Data: 24 de setembro de 2023 (domingo) Local: Teatro Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba. Horário: Abertura do teatro: 19h / Início: 20h Classificação etária: livre Realização: Dumas Produções Ingressos: a partir de R$ 90,00 a meia-entrada + taxa administrativa Ponto de venda: Disk Ingressos

Informações: Evidência Comunicação

12 visualizações

Comments


bottom of page