top of page
Buscar

Scorpions confirma quatro shows no Brasil em 2023

De volta ao país em abril, Scorpions tem shows confirmados para Manaus, Ribeirão Preto, São Paulo e Porto Alegre.

Scorpions ainda não confirmou Curitiba na turnê 2023 | Foto: Marc Theis

Curitiba, por enquanto, está fora da turnê dos Scorpions no Brasil. Manaus, Ribeirão Preto, São Paulo e Porto Alegre estão na maior expectativa para receber os reis do hard rock mundial, que estão na estrada com a Rock Believer tour. Celebrando 58 anos de carreira, o grupo é uma das atrações internacionais que mais se apresentaram no país. São mais de 50 performances e praticamente percorrendo os 26 Estados e Distrito Federal.


Esta nova passagem de Rudolf Schenker (guitarra), Klaus Meine (vocal), Matthias Jabs (guitarra), Paweł Mąciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria) ficará marcada pela participação na edição brasileira do festival Monsters of Tour, em Manaus, ao lado de bandas consagradas como Kiss e Sepultura. E depois no Monsters of Rock, em SP.


No repertório, clássicos como “The Zoo”, “Rock You Like a Hurricane”, “Blackout”, “Big City Nights”, “Still Loving You”, “Wind of Change”, “Coast to Coast”, entre outros, devem encantar fãs de todas as idades.


DATAS CONFIRMADAS

  • 12/04/2023 - Manaus/AM - Monsters Tour (Arena da Amazônia)

  • 18/04/2023 - Ribeirão Preto/SP - Ribeirão Rock Series

  • 22/04/2023 - São Paulo/SP - Monsters Of Rock

  • 25/04/2023 - Porto Alegre/RS - Rock Believer Tour (Gigantinho)


Para o show em Porto Alegre, as vendas começaram hoje, 30 de janeiro. Sócios do Clube Opus terão como benefícios desconto de 55% em dois ingressos por CPF (somente venda online) e entrada preferencial.


Os ingressos estão disponíveis pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados e contará com ingresso MEIA SOLIDÁRIA com 50% de desconto, mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.


A produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.




906 visualizações

Comments


bottom of page