top of page
Buscar

Semana tem lives de Tiago Iorc, Marcelo D2 e outros artistas. Confira!

Na agenda de shows ao vivo pela web, para assistir em casa, esta semana teremos menos artistas do que em semanas anteriores. Sinal de que a quarentena, aos poucos, ou vai cansando o público ou vai voltando a normalidade. Muito embora ainda não tenhamos shows presenciais confirmados em Curitiba, algumas datas ainda não foram desmarcadas por artistas que fariam suas apresentações na cidade.

Live do Tiago Iorc é no dia 3 de junho

Segundo o site do Disk Ingressos, shows previstos para o mês de julho, como os de Alexandre Pires, Christian e Ralf, Djavan e Zeca Baleiro, continuam confirmados em Curitiba.


Enquanto isso, quem não pode sair de casa e está seguindo à risca as normas sugeridas pela OMS pelo isolamento social, vai criando alternativas para variar o entretenimento na sala de casa. Uma das ideias têm sido curtir os shows da playlist do Canal do Youtube da Toca Cultural. Os registros foram feitos até janeiro deste ano e, além de shows, sugerem também alguns passeios e viagens para se programar após a pandemia.


Esta semana, artistas dos mais diversos gêneros organizam suas lives #emcasa para continuar levando boa música e entretendo o pessoal. Confira a lista e programe-se:


01/06

21h30 - Tom Zé


03/06

21h - Tiago Iorc

05/06

20h - Alvaro e Daniel

06/06

5h30 - Digão raimundos, Rastaclone, Duets e batalha de bandas (Vikings Festival)

20h - Vila Mix em Casa, com Leonardo, Cezar e Paulinho, Trio Parada Dura, Matogrosso e Mathias, Rionegro e Solimoes.


07/06

18h - Mumuzinho

11/06

17h30 - Lucas Lucco


13/06

22h30 - Luan Santana



20 visualizações

Comments


bottom of page