Semblant: Mizuho Lin participa de lançamento internacional da Frontiers Records
top of page
Buscar

Semblant: Mizuho Lin participa de lançamento internacional da Frontiers Records

Vocalista gravou participação em “We Are The Army” do artista chileno Nasson.

A vocalista Mizuho Lin, da banda Semblant, participou do mais recente álbum "Scars" do chileno Nasson, na faixa “We Are the Army”, a ser lançado mundialmente pela Frontiers Records.


Assista:


Além de Mizuho Lin, participam na faixa os vocalistas Gui Oliver (Landfall), Caterina Nix (Timo Tolki’s Avalon) e James Robledo. O álbum completo será lançado oficialmente em 22 de janeiro de 2022.


O músico Nasson chamou a atenção dos fãs de hard rock e metal com o último trabalho no último álbum do Chaos Magic, Furyborn, e do excelente álbum de estreia do Sinner's Blood, The Mirror Star. O álbum Scars apresenta um metal melódico contemporâneo com influências que vão de Evergrey a Pretty Maids e Eclipse.


A vocalista Mizuho Lin, com bacharelado em canto lírico, começou a cantar aos sete anos, e tem como maiores influências no metal bandas como After Forever, Nightwish e Tristania. Além de dois álbuns aclamados com a Semblant – Lunar Manifesto (2014) e Obscura (2020) –, participou de gravações com Evergrey, Warrel Dane, Beto Vazquez, Warrel Dane, Luna Akire e Frontiers All Stars (ao lado de Ronnie Romero do Rainbow e Michael Sweet do Stryper, entre outros). Ao vivo, fez duetos memoráveis com Warrel Dane e Moonspell.


Os trabalhos com a Semblant seguem a pleno vapor. O grupo segue trabalhando no quarto álbum da carreira, e se prepara para uma turnê na Europa como headliner para 2022. Os videoclipes da banda somam mais de 45 milhões de visualizações, apenas no YouTube. O mais recente álbum da Semblant, Obscura, foi lançado pela gravadora italiana Frontiers Records.



Informações: Clovis Roman | Acesso Music

28 visualizações
bottom of page