top of page
Buscar

Sepultura chega a Curitiba nesta sexta, com show da tour de despedida "Celebrating life through death"

No ano em que completa 40 anos de estrada, banda dá adeus aos palcos em uma turnê global que vai virar um álbum com 40 músicas.

Sepultura - Foto: Stephan Solon

Após 40 anos de uma trajetória vitoriosa, em que levou o nome do Brasil mundo afora e passou pelos palcos mais importantes do mundo, o Sepultura vai parar as suas atividades. Andreas Kisser, Derrick Green e Paulo Xisto vão rodar o globo com uma turnê de despedida. No entanto, recentemente, o Sepultura anunciou um novo baterista para honrar a trajetória e o legado do grupo, o americano Greyson Nekrutman, que assume as baquetas no lugar de Eloy Casagrande.


O estreante Greyson Nekrutman tem apenas 22 anos e vinha, até então, acompanhando os shows da lendária banda de hardcore thrash Suicidal Tendencies que passou a chamar a atenção pelo talento, e começõu a ser apontado por críticos como uma revelação das baquetas.


No Brasil, a turnê intitulada "Celebrating life through death" é uma realização da 30e.


"O Sepultura é uma das bandas mais relevantes do nosso país, se tornou referência e levou a nossa música aos quatro cantos do mundo. É muito simbólico estarmos com eles em um capítulo tão importante dessa trajetória", afirma Pepeu Correa, CEO da 30e. 


Serviço:

SEPULTURA em CURITIBA

Turnê de despedida - Celebrating life through death

Produção: 30e

Data: 22 de março

Local: Live

Horário de Abertura da casa: 19h, início do show 21h.

Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Vendas online em: eventim.com.br


Informações:Trovoa Comunicação

12 visualizações

Comments


bottom of page