top of page
Buscar

Seu Jorge e Alexandre Pires em BH, Floripa e Balneário Camboriú

Alexandre Pires e Seu Jorge estão em turnê pelo Brasil com o elogiado projeto "Irmãos", que agora passa por BH (12/11 - Expominas), Floripa (25/11 - Stage Music Park) e Balneário Camboriú (26/11 - Music Park BC).

Seu Jorge e Alexandre Pires (Foto: Giu Pera)

Após diversas apresentações com ingressos esgotados pelo país, Alexandre Pires e Seu Jorge seguem na estrada com a já consagrada turnê do projeto “Irmãos”. Celebrando a eleição de "Melhor Show" no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira realizam três importantes apresentações nos próximos dias.


Após impressionante passagem em Belo Horizonte em maio, a dupla retorna a capital mineira neste sábado (12/11), para novo show na Expominas BH. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla e pontos autorizados).

Alexandre Pires e Seu Jorge também levarão a performance para Santa Catarina. Os artistas se apresentam em Florianópolis (25/11 - Stage Music Park) e Balneário Camboriú (26/11 - Music Park BC). Apesar da grande procura em ambas as cidades, as entradas estão disponíveis pelo site blueticket e pontos autorizados.


Vale a pena ressaltar que, a produção dos eventos não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.

Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Até o momento, esta tour soma 31 performances.


A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma quase 20 milhões de views, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.


O sucesso é ratificado com apresentações sold out nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Campos dos Jordão, Belo Horizonte, Teresina, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, entre muitas outras.


Com mais de duas horas de duração, o show tem animado o público com sucessos do samba e do pagode, que marcaram as carreiras deles, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.


O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.


Informações: Costábile Salzano


10 visualizações

Comments


bottom of page