Sexta tem live solidária com Cesar Menotti e Fabiano
top of page
Buscar

Sexta tem live solidária com Cesar Menotti e Fabiano

Dupla faz show em prol da campanha “Salve – Unidos contra a Fome”, em Minas Gerais.

Nesta sexta-feira, dia 14 de maio, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano realiza uma live solidária, às 20h, no YouTube do Sesc em Minas, em prol da campanha “Salve – Unidos contra a Fome”. A proposta é arrecadar alimentos para serem doados à população em situação de vulnerabilidade social agravada pela Covid-19 que é atendida pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

O Programa Mesa Brasil Sesc, voltado para o combate à fome e a insegurança alimentar, somente em 2020, distribuiu quase 6 mil toneladas de alimentos em Minas Gerais. Mas a campanha online não pára por aí. A segunda apresentação será da cantora Elba Ramalho, no dia 29 de maio, também às 20h.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar doando qualquer quantia por meio da chave Pix mesabrasilpix@sescmg.com.br. As empresas também podem contribuir com donativos diretos entrando em contato com a gerência do Mesa Brasil: (31) 3279-1534. A campanha campanha “Salve – Unidos contra a Fome” será realizada nos meses de maio e junho pelo Sesc em Minas, com apoio da Fecomércio MG, Senac e Sindicatos Empresariais.


25 visualizações
bottom of page