top of page
Buscar

Seyren presta tributo ao Nightwish no palco do Blood Rock Bar em Curitiba

Casa oferece double de chopp e valor promocional para entrada antecipada.

Foto: Ju Mayumi

A banda Seyren é um tributo a banda finlandesa Nightwish, uma das maiores bandas do mundo, que mescla o peso do Metal com vocais líricos. O grupo curitibano se apresenta na sexta-feira, 20 de janeiro, no palco do Blood Rock Bar e preparou um repertório especial, com músicas que representam os três momentos da carreira da Nightwish: a fase clássica, com os vocais líricos de Tarja Turunen; depois, com a cantora Anette Olzon e a atual, com Floor Jansen no vocal.

A vocalista do Seyren, Vanessa Rafaelly, tem 25 anos de carreira e formação acadêmica em canto, ensino e educação musical, e além do vocal lírico, domina outras técnicas, como o vocal gutural. O show no Blood Rock Bar também contará com a presença do Nightfall, tributo aos grandes nomes do metal melódico como Edguy, Blind Guardian, Helloween, Stratovarius e Rhapsody. A casa abre às 19 horas, e os shows começam às 22 horas.

O Blood Rock Bar oferece fartas opções de drinks e gastronomia para seus frequentadores, e nesta data haverá happy hour com double de chopp e promoção de hambúrgueres até às 21h. Até este horário, a entrada custa 10 reais; depois, 15. Mais informações sobre a Seyren no Instagram @nightwishcoverbr.

Serviço

Seyren (Nightwish) e Nightfall Data: 20 de janeiro de 2023 (sexta-feira) Local: Blood Rock Bar Endereço: Rua Carlos Cavalcanti, 1212 – São Francisco Horário: 19h (abertura da casa), 22h (shows) Entrada: R$ 10 (até 21h), depois, R$ 15 Ingressos no local


Informações: Clovis Roman / Acesso Music

14 visualizações

Комментарии


bottom of page