top of page

Show da turnê Numanice, da cantora Ludmilla, chega em novembro a capital paranaense

Ingressos já estão à venda. Apresentação será no palco do White Hall - Arena Jockey Eventos.

Numanice chega em novembro | Foto: Diego Padilha

Curitiba recebe a cantora e compositora Ludmilla, com sunset e pagode no mês de novembro com a turnê Numanice, que vem passando por diversos estados brasileiros. Com realização da Prime, a escala na capital paranaense está marcada para o dia 25 de novembro, no White Hall – Arena Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi, 740), a partir das 14 horas.

O ‘Numanice’ é fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando pagode. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. Lançado em abril de 2020, o trabalho marcou a estreia da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, ela ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá, a cantora não parou mais e conciliou os ritmos.

“O ‘Numanice’ se tornou um projeto enorme sem a menor pretensão. Claro que imaginava que as pessoas iam gostar, mas jamais imaginei que ia lançar tanto conteúdo dele em tão pouco tempo e que ia estabelecer novos recordes no segmento. Sou muito feliz por isso e muito grata a toda comunidade pagodeira, que sempre foi muito generosa e receptiva comigo”, afirma Ludmilla.

Com o enorme sucesso do projeto, a artista lançou um segundo álbum de estúdio “Numanice #2”. Com dez faixas inéditas - todas assinadas por Lud, o EP que conta com algumas participações foi um recorde no segmento com todas as músicas no TOP 200. Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.

Pela segunda vez em Curitiba com ‘Numanice’, Ludmilla traz para a capital três horas de muito pagode e samba, sem deixar de fora os hits que a consagraram. Numanice foi um sucesso de público em 2022 e o álbum chegou a bater a marca de 1 bilhão de plays nas plataformas digitais. O projeto rendeu ainda um EP, três álbuns (sendo dois ao vivo), dois audiovisuais e uma grandiosa turnê com ingressos esgotados. Entre os maiores sucessos do ‘Numanice‘ estão “Maldivas“, “Insônia”, “Ela Não“, “Amor Difícil” e “212“.

Cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz e empresária brasileira, começou sua carreira sob o nome artístico MC Beyoncé com hits virais como "Fala Mal de Mim". Em 2013 assinou contrato com a Warner Music e lançou seu primeiro disco, "Hoje", sucesso de aceitação. Em 2016 foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no ano seguinte com o disco "Hoje". No mesmo ano se tornou a primeira mulher negra da América Latina a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify.

SERVIÇO:

NUMANICE 2023 - Ludmilla LOCAL: White Hall - Arena Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi, 740 - Tarumã) Quando: 25 de novembro de 2023 (Sábado) Horários: a partir das 14h Valores: a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com o setor - Pista, Frontstage, Camarote (com acesso ao frontstage) e Open Bar. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. INGRESSO SOCIAL - doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do evento. Pontos de Venda: www.sympla.com.br/numanice Jovens de 14 a 18 anos podem acessar o evento com responsável legal. Jovens abaixo de 14 anos só acessam o evento com os pais. Informações para o público: @ludmillanumanice e @maisumadaprime

Informações: Ana Paulla Righetto

19 visualizações

Comments


bottom of page