Show do A-Ha é hoje, 25 de julho, em Curitiba
top of page
Buscar

Show do A-Ha é hoje, 25 de julho, em Curitiba

Banda se apresenta no Estádio Athletico Paranaense, às 21h.

A-Ha vem a Curitiba em Julho | Divulgação

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, “Hunting High And Low”, lançado em 1985, chega finalmente a Curitiba. A cidade paranaense é a última deste roteiro de apresentações pelo Brasil. O show será no Estádio Athletico Paranaense às 21h e os portões abrem às 18h30.


Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum do A-Ha, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. Adiada por causa da pandemia, a turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público. A Toca Cultural estará presente para conferir este momento e trará todos os detalhes pra vocês ainda esta semana. Aguardem aqui!

Serviço:

A-Ha em Curitiba

Quando: 25 de julho de 2022 (segunda-feira)

Local: Estádio Athletico Paranaense (Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde – Curitiba)

Horários: Abertura da casa às 18h30 | Show às 21h

Ingressos: os ingressos variam de R$ 270,00 a R$ 780,00 de acordo com o setor

Vendas: LivePass

Classificação Etária: 18 anos desacompanhados. De 16 a 18 anos mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Realização: Move Concerts e RW7 Production & Entertainment


Informações: Augusto Tortato

82 visualizações
bottom of page