top of page
Buscar

Solo do palhaço Loro traz comédia e emoção

O espetáculo Psilorogia promete terapeutizar o público no Festival de Teatro de Curitiba.

Palhaço Loro - Foto: Julia Vaz

O espetáculo “Psilorogia” estará no Festival de Curitiba, em única apresentação no dia 05 de abril às 20h, no teatro Regina Vogue. O solo traz Loro, um observador nato e curioso sobre o comportamento humano, decidiu seguir carreira na área de psicologia. Depois de dois anos de estudos, ele criou sua própria abordagem, a "PsiLOROgia", que tem como objetivo levar sentido para a vida das pessoas.

Empolgado com a abertura do seu consultório, Loro recebeu seu primeiro paciente com toda atenção e cuidado. Usando a música como ferramenta de relaxamento, ele iniciou uma sessão e logo sentiu que precisava de ajuda para preencher a ficha cadastral. Com dedicação, tenta deixar claro que o processo terapêutico é um processo contínuo.

Loro não se contentou apenas com as sessões presenciais no consultório e decidiu criar uma ferramenta revolucionária para auxiliar seus pacientes fora dele: o "Lorota". Com ela, os clientes podem levar o terapeuta para casa e continuar uma jornada rumo ao autoconhecimento.


Palhaço Loro - Foto: Julia Vaz

Com uma agenda cheia, Loro sentiu que a terapia em grupo seria uma excelente opção para ajudar os pacientes a alcançar seus objetivos. Guiando-os com harmonia e luz, mostrou como a rede de apoio pode ser fundamental para superar obstáculos e alcançar metas.

Ao final da sessão, Loro destacou que o trabalho do terapeuta não se resume apenas à sessão em si, mas envolve muito mais trabalho nos bastidores, como a elaboração de relatório e análises. E que cada esforço vale a pena para ajudar seus pacientes a encontrar sentido em suas vidas e alcançar seus objetivos.

Serviços:

Psilorogia Data: 05 de abril Horário: 20h Local: Teatro Regina Vogue Ingressos: R$40 inteira R$20 meia entrada (+ taxas) https://festivaldecuritiba.com.br/atracao/psilorogia/ Classificação indicativa: 12 anos

Informações: Lívia Zeferino

7 visualizações

Comments


bottom of page