Sub-Rock lança música em espanhol: Contra Nosotros
top of page
Buscar

Sub-Rock lança música em espanhol: Contra Nosotros

Novo single é uma versão de "Nós Contra Nós", música que o grupo lançou em seu primeiro EP.

Sub-Rock | Foto: Divulgação

Segundo o baixista e compositor da música, Gil Freitas, o single não foi uma tradução literal, mas trata-se de uma outra pegada mais abrangente.

“A primeira versão em português fala de fatos que aconteceram no Brasil, mostrando que a gente fica se matando em nome de pessoas que não dão a mínima para o que fazemos. E a versão em espanhol ficou mais genérica, falando contra os políticos que são um mal que atinge toda a América Latina.”

Esta é a segunda música em espanhol da banda. A primeira foi Dolores e a Sub-Rock garante que não para por aí. Em breve o grupo lançará outras versões de suas músicas em espanhol.


CLIQUE AQUI para ouvir!

A banda foi formada em 2019 por Gil Freitas, Maurício França e Rita Mendes, que já tinha uma banda anterior. Chamaram Vinícius Pimentel e Diego Lutero para completar o time.

"Desde o início, o objetivo era fazer som autoral, então desde os primeiros ensaios todos focaram em compor novas músicas ou fazer novas roupagens de sucessos de projetos anteriores. Fizemos alguns ensaios abertos para testar a recepção das novas músicas e, após isto, a decisão de gravar foi natural", conta Gil.

Para a gravação do primeiro EP, a escolha da banda foi por Kleber Muniz, que além de produtor é integrante da banda Extremo Soma. No começo das gravações veio o convite do selo CrossoverBr, era o que faltava! Após o EP a banda ainda gravou a música Nada Com Nada com a participação especial de Renato Limonge.

Informações: Gil Freitas SubRock

24 visualizações
bottom of page