Dia 15 de maio tem Legião Urbana Cover no Sheridan's
top of page
Buscar

Dia 15 de maio tem Legião Urbana Cover no Sheridan's

Programação de pocket shows está sendo realizada segundo as normas preventivas para a Covid-19 e os decretos vigentes, em Curitiba.

A Segunda-feira começou com Bon Jovi Cover Brasil no palco do pub, mas esta semana muitas atrações ainda estão programadas. Nesta terça-feira (11), o público confere o som da Banks, com repertório de sucessos do rock britânico.


Na Quarta-feira (12), o blues toma conta do Sheridan´s na estreia da banda T-Truckin no palco da casa. Vertentes como o country blues e o boogie- woogie se encontram no repertório. Quinta-feira (13) é a vez da Radiophonics, que faz um apanhado de hits do rock, passando por interpretações de Oasis, Led Zeppelin, Stereophonics, Beatles e também destaques nacionais, como Cachorro Grande e Legião Urbana.

Na Sexta (14) tem Válvula Vapor. O quarteto dedica seu show ao rock nacional. Entram no repertório nomes como Barão Vermelho, O Rappa e Skank.


Relembre uma apresentação deles, em 2019, no Cross, outro bar curitibano que também está, aos poucos, retomando suas atividades:


E por fim, no sábado, o Legião Urbana Cover Curitiba encerra a semana de pocket shows no Sheridan's. Criada em 2000, a banda presta homenagem ao grupo formado por Renato Russo, passando por diferentes fases da carreira. Miro Penna, vocalista e criador do Cover, recria as performances de Russo com maestria. Canções como “Será” e “Que país é esse” fazem parte do roteiro.


IMPORTANTE:A casa trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo Whats (41) 99759-6000. Os ingressos custam R$ 15.

Serviço

Sheridan’s Irish Pub

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

Couvert artístico: R$ 15

A casa adota todas as medidas preventivas, como: redução da capacidade e maior espaçamento entre as mesas, disponibilização de álcool gel, obrigatoriedade do uso de máscara. Durante os shows, o público deverá permanecer sentado – a pista de dança segue fechada.

23 visualizações
bottom of page