top of page
Buscar

Teatro Positivo confirma mais de 20 shows para 2024

Zezé di Camargo e Luciano estão na programação. Confira!


Um dos maiores e mais imponentes espaços culturais do Brasil, localizado em Curitiba, divulga a temporada de shows para 2024, prometendo encantar públicos de todas as idades e preferências com uma extensa programação de atrações. A agenda abrange artistas nacionais e internacionais de diversos estilos, como comédia, música, teatro, musicais e eventos religiosos.


A abertura está programada para o dia 17 de fevereiro ao som de Gabriela Rocha. A cantora gospel apresenta um repertório repleto de louvor. No dia 25, é dia de celebrar Elvis Presley com o show “Elvis Comeback”. Em 2 de março, os fãs do sertanejo raiz podem desfrutar do show da dupla Di Paullo e Paulino, que dispõe de nostalgia para a geração modão. Ainda no clima sertanejo, a dupla Zezé di Camargo & Luciano traz a turnê “Novos Tempos”, no dia 8. No dia 9 de março, o espetáculo “Hey Jude & Orquestra” traz a magia dos Beatles em um tributo à lendária banda britânica.


A diversidade continua em 10 de março com o comediante Thiago Ventura, garantindo muitas risadas com seu humor afiado ao contar, de forma divertida, episódios do cotidiano. Em 20 de março, a Conferência Mentes Brilhantes traz Tiago Brunet para o palco do Teatro Positivo, para compartilhar temas relevantes sobre desenvolvimento pessoal e profissional. Os “Melhores do Mundo” prometem uma noite cheia de humor com o clássico "Hermanoteu na Terra de Godah", em 23 de março. A peça está em cartaz desde 1994, sendo sucesso absoluto.


O rapper Delacruz apresenta rimas repletas de mensagens no dia 24 de março, trazendo o single recente “Aladdin” e mantendo a energia com um álbum novinho que leva o mesmo nome. Em 7 de abril, o espetáculo de balé "Último Ato" traz o consagrado bailarino Thiago Soares em última turnê internacional para se despedir dos palcos. Para os fãs de rock, a banda inglesa Jethro Tull aterrissa em Curitiba em 12 de abril, cumprindo a tão esperada turnê no Brasil. 



A cantora sertaneja Roberta Miranda assume o palco em 27 de abril, prometendo uma noite cheia de emoções e canções marcantes. Com um instrumental ímpar, Yamandu Costa retorna ao palco do Teatro Positivo em 2 de maio, encantando o público com as habilidades no violão.


Em 4 de maio, o cantor romântico Fábio Jr. apresenta  grandes sucessos atemporais para o público.


No dia 5 de maio, o “Gato Galáctico” encanta crianças e famílias com o espetáculo "Aventuras Prismáticas". A Companhia de dança chinesa Shen Yun desembarca para duas datas em Curitiba, nos dias 7 e 8. Em 9 de maio às 21h, The Calling apresenta parte da tão esperada turnê pelo Brasil.



O humorista Paul Cabanes promete trazer Paris a Curitiba no dia 10, às 21h. Em 12 de maio, o padre Fábio de Melo emociona o público com canções e mensagens de fé. Em duas datas, 18 e 19 de maio, os ilusionistas Henry e Klauss desafiam os limites da realidade com um espetáculo literalmente mágico.


Nos dias 6 e 7 de junho tem mais nostalgia confirmada com Roupa Nova entoando os grandes sucessos da carreira no palco do maior teatro do Paraná. A cantora Alcionechega em 8 de junho para uma noite de muito samba. 


No dia 22, o cantor Daniel Boaventura promete um show em que revisita a própria carreira. Para o dia 29 de junho, há entretenimento para todos os gostos e idades no Teatro Positivo, com três atrações imperdíveis: “O Rei Leão”, “Embalos de Sábado à Noite” e “Pink Floyd Experience”. Em uma celebração da música clássica, o Amazing Tenors retorna com "World Classics" em 19 de julho. No dia 17 de agosto o palco recebe Daniel Jobim e Kell Smith para um tributo a Elis Regina e Tom Jobim.


Para completar, o espetáculo de humor “4 Amigos” reúne, em 19 de outubro, os amigos Afonso Padilha, Thiago Ventura, Márcio Donato e Dihh Lopes para compartilhar os percalços da rotina da forma mais engraçada possível. Os ingressos para todas as apresentações já estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br

 

Serviço

17 de fevereiro, 21h - Gabriela Rocha

25 de fevereiro, 20h - Elvis Comeback

2 de março, 21h15 - Di Paullo e Paulino 

8 de março, 21h15 - Zezé di Camargo & Luciano

9 de março, 21h - Hey Jude & Orquestra - Tributo Beatles

10 de março, 20h -  Thiago Ventura 

20 de março, 19h - Conferência Mentes Brilhantes, com Tiago Brunet

23 de março, 21h - Os Melhores do Mundo 

24 de março, 19h - Delacruz

7 de abril, 21h - Último Ato

12 de abril, 21h - Jethro Tull - Rökflöte Tour 

27 de abril, 21h15 - Roberta Miranda

2 de maio, 20h30 - Yamandu Costa

4 de maio - Fábio Jr.

5 de maio - Gato Galáctico - Aventura prismática

7 e 8 de maio, 20h30 - Shen Yun 

9 de maio, 21h - The Calling

10 de maio, 21h - Paul Cabannes

12 de maio, 19h - Padre Fábio de Melo 

18 de maio, 20h30 - Illusion Show, com Henry E Klauss

6 e 7 de junho - Roupa Nova

8 de junho - Alcione

22 de junho, 21h15 - Daniel Boaventura 

29 de junho, 15h - O Rei Leão

29 de junho, 18h - Embalos de Sábado à noite 

29 de junho, 21h30 - Pink Floyd – Experience In Concert

19 de julho, 20h - Amazing Tenors – World Classics

17 de agosto, 21h15 - Tributo a Elis e Tom

19 de outubro - 4 Amigos



Informações: Central Press


56 visualizações

Commentaires


bottom of page