top of page

Teatro Sim... Por Que Não?!!! encerra temporada de “Ella”, em Florianópolis

Últimas apresentações do espetáculo inédito acontecem de 15 a 18 de maio, depois a peça vai ser levada para outras cidades de SC.

Ella será apresentado no Teatro da Ubro foto Luiza Fillippo .jpeg
Ella será apresentado no Teatro da Ubro, de 15 a 18 de maio | Foto: Luiza Fillippo

A temporada de “Ella” no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) foi um verdadeiro sucesso, conquistando o público com sua intensidade e profundidade. As primeiras apresentações no Teatro da Ubro, em Florianópolis, também receberam elogios, consolidando a força desse espetáculo inédito e envolvente. Agora, o Grupo Teatro Sim... Por Que Não?!!! se prepara para as últimas sessões na capital catarinense.

 

Escrita por Herbert Achternbusch e dirigida por Vicente Mahfuz, “Ella” traz uma interpretação impactante dos atores Berna Sant'Anna e Nazareno Pereira. A peça oferece uma experiência sensorial única, explorando temas como memória, identidade e resistência, em um cenário simbólico e inquietante.

 

A despedida na Ubro promete manter o nível das apresentações anteriores, reafirmando o sucesso da temporada e deixando sua marca no teatro catarinense. Os ingressos, a partir de R$25, para os dias 15, 16 e 17 de maio, às 20h, e no dia 18 de maio, às 18h, estão disponíveis no site do Sympla (sympla.com.br/produtor/teatrosimporquenao)

 

No perfil @teatrosimporquenao, o público pode acompanhar a programação completa e todas as novidades do Grupo, que seguirá sua jornada com apresentações em outras cidades como Benedito Novo, Laguna e Palhoça.

 

Com realização do Teatro Sim... Por Que Não?!!!, a proposta cultural conta com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Programa de Incentivo à Cultura – Edição 2024. Os incentivadores são a Celesc e a Dominik Metalcenter e os apoiadores são Lojas Koerich, Fundação Cultural Franklin Cascaes e Prefeitura de Florianópolis.

 


Informações: Juliano Zanotelli

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
bottom of page