Buscar

The Ten Tenors faz show no Teatro Guaíra em março


Pela primeira vez no Brasil, o grupo The Ten Tenors  chega a Curitiba no dia 19 de março para a apresentação da turnê Love is in the Air. Os australianos já percorreram o mundo e, desde a sua formação em 1995, têm atraído uma legião de fãs. Eles são os precursores de um gênero musical chamado crossover clássico, misturando árias de ópera com releituras de hits contemporâneos do pop e do rock.


O repertório inclui clássicos como: “A Thousand Years”, “Unchained Melody”, “Somebody to Love”, “Love is in the Air” e “Nessun Dorma”.


Assista:

The Ten Tenors - Heroes (David Bowie Cover)


Os dez tenores são: Cameron Barclay, Daniel Belle, Michael Edwards, Keane Fletcher, Nigel Huckle, Nathan Lay, Boyd Owen, JD Smith, Sam Ward e James Watkinson. O grupo já dividiu o palco com artistas renomados, como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Boccelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e até Christina Aguilera


O show em Curitiba será no Teatro Guaíra, com início às 21 horas. Os ingressos custam a partir de R$100 a R$ 480. Depois da estreia em Curitiba, a turnê segue para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.


Serviço

Turnê "Loves in The Air" - The Ten Tenors

19 de março de 2020, às 21h.

Teatro Guaíra, em Curitiba - PR


20 de março em Belo Horizonte, no Palácio das Artes;

21 de março no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal;

e no dia 22 de março em São Paulo, no Unimed Hall.



0 visualização