top of page
Buscar

Toca Cultural prepara novos conteúdos para o canal do Youtube em 2023

Roteiro de viagem mostra a aventura de quem pretende cruzar as fronteiras e descer para o Uruguai de carro.

Verão no Uruguai é a nova tendência dos turistas brasileiros | Foto: Toca Cultural

Lana e Paulo estão na estrada. E nessa nova empreitada para produzir novos vídeos para o canal, o roteiro escolhido será puxado. Mais de 3 mil quilômetros (ida e volta) para cruzar as fronteiras dos estados de SC e RS, para curtir as férias no litoral do Uruguai.


O país vizinho tem sido tendência dos turistas brasileiros que, cada vez mais, tem optado pelas praias uruguaias no mês de janeiro. Nesse roteiro, vamos mostrar além dos desafios da estrada, mas principalmente lugares imperdíveis pra você se programar, histórias que você precisa conhecer nesse trajeto e o que não pode faltar na hora de preparar as suas malas.

Panorâmica na Casa Pueblo | Foto: Toca Cultural

Pedágio no Uruguai, regras para passar a fronteira, melhores praias, dicas de lugares emblemáticos, cassinos liberados, como é o Réveillon em praias uruguaias... Bom, todas essas respostas você confere na próxima série de vídeos que será apresentada no nosso canal do Youtube. E enquanto você está lendo esta matéria, estamos antecipando uma série de spoilers nos shorts do Youtube e no TikTok.


Faça sua inscrição no canal da Toca Cultural no YouTube (Youtube.com/TocaCultural) e ative as notificações para acompanhar todas as novidades.


Relembre as dicas de 2020:




Sobre a Toca Cultural

O site Toca Cultural foi criado em Curitiba no início de 2015, como espaço para destacar notícias de cultura e entretenimento. Esta é uma iniciativa independente da jornalista Lana Seganfredo e do advogado e fotógrafo Paulo Borges. Toca Cultural é marca registrada, com site, redes sociais ativas e canal do Youtube.


Siga Toca Cultural nas redes sociais:



12 visualizações

Comments


bottom of page