top of page
Buscar

Tour virtual da exposição "Confinamento"

Fotógrafo Carlos Poly propõe reflexão sobre momento que estamos passando. |

A Casa Eliseu Voronkoff, centro cultural em Araucária, está com suas atividades paralisadas desde o dia 16 de março, por causa da pandemia de coronavírus. Mas tem buscado outras maneiras para se manter presente na vida de suas alunas e alunos, frequentadoras e frequentadores de seus projetos.


Além de aulas on line, disponibilização de textos em seu blog e reapresentação de projetos em vídeo, a Casa criou um pequeno tour virtual pela exposição Confinamento, do fotógrafo Carlos Poly. Trata-se de um ensaio fotográfico, uma reflexão sobre a ilusão de ser livre, tema bastante pertinente para o momento que estamos passando.


Você pode conferir a exposição nesse link:


Confinamento - Uma reflexão sobre a ilusão do ser livre...

Modelo: Fernando Vidal

Direção: Carlos Poly, Ana Paula Frazão e Paulo Lemes

Making of: Rhayra Fracaro

Equipe Técnica: Pedro Sfendrych e Robledo de Deus

Fotos: Carlos Poly


Carlos Poly - formado em Licenciatura em Desenho pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Iniciou na fotografia em 1991, profissionalizou-se em 1997. Trabalha como repórter fotográfico na Prefeitura de Araucária. Paralelamente, atua como fotógrafo free lancer e também, desenvolve um trabalho autoral/documental inspirado por cenas do cotidiano.


Você pode acessar mais conteúdo, em:


A Casa Eliseu Voronkoff fica em Araucária, na Rua Julieta Vidal Ozório, 413, Centro. Contato: 41 3031 5355 Whatsapp: 41 99850 6246 E-mail: casaeliseuvoronkoff@outlook.com



62 visualizações

Comments


bottom of page