Tradicional festa irlandesa é adiada no Sheridan's
top of page
Buscar

Tradicional festa irlandesa é adiada no Sheridan's

Desde 2005, é a mais tradicional de Curitiba.

A Irlanda volta a invadir Curitiba. Pioneiro na celebração do Saint Patrick´s Day na cidade, o Sheridan´s Irish Pub Eve que adiar a festa que resgata as origens irlandesas. Segue nota oficial:

Devido às novas diretrizes recomendadas pelo Ministério da Saúde, por conta do Covid-19 (novo coronavírus), o Sheridan’s Irish Pub decidiu suspender suas atividades. A partir desta terça-feira (17/3), a casa permanece fechada por tempo indeterminado.

Assim, a última festa da “Saint Patrick’s Party”, programada para esta terça-feira (17), também será adiada, sendo retomada assim que a situação permita.

A preocupação com a saúde do público, colaboradores, parceiros e amigos é prioridade, informa o Sheridan’s Irish Pub.

A casa continua atendendo seus clientes pelo o sistema de entregas no balcão, com pedidos pelo telefone: 41 9759-6000 (fone e WhatsApp).

Banda Terra Celta, que seria uma das atrações, mistura instrumentos tradicionais irlandeses com guitarras e letras divertidas


St. Patrick´s Party


Esta é uma celebração irlandesa que comemora o padroeiro daquele país. Com muita música e cerveja, ganhou espaço no mundo todo. O Sheridan´s lançou o evento em Curitiba em 2005. Desde então, virou um dos maiores fenômenos da noite curitibana. A noite de São Patrício é originalmente comemorada no dia 17 de março.



13 visualizações
bottom of page