top of page
Buscar

Turismo: Festivais, lugares e eventos para conhecer no sul dos Estados Unidos

CONFIRA ESSAS DICAS:


Os concertos e festivais de música estão de volta. Da arte clássica a um set ao vivo de uma estrela country vencedora do Grammy, criamos esta lista com a programação de shows e festivais anuais.

Para mentes mais tranquilas, temos acampamento Retrô de Luxo, Tours com Geolocalização, Dança Típica, Resort de Luxo, Festival de Bacon & Bourbon, Trilha do Vinho e as cores do Outono: O Sul dos Estados Unidos estão prontos para receber - sempre com muita festa!


TENNESSEE: Os concertos e festivais de música estão de volta! Da arte clássica a um set ao vivo de uma estrela country vencedora do Grammy, estamos trabalhando para inspirar e ajudar a construir seus planos em torno da programação de shows e festivais anuais - Inclua estes festivais de música do Tennessee ao seu calendário - link da foto aqui - Mais informações por aqui!


MISSISSIPPI: Música autêntica e festivais em abundância: como o berço da música da América, os festivais culturais do Mississippi geralmente incluem apresentações musicais que destacam a herança cultural do estado. O Juke Joint Festival traz música blues ao vivo com comida sulista, vendas de artesanato local e entretenimento familiar em uma celebração de três dias com muito da cultura do Delta. Os visitantes aproveitam a tradicional experiência comunitária enquanto visitam os locais de música em Clarksdale, no local onde o blues nasceu. Veja mais por aqui!


LOUISIANA: não faltam oportunidades para balançar ao som de músicas de tirar o fôlego. Em Lafayette, dirija-se ao Blue Moon Saloon para uma grande variedade de bandas cajun e zydeco que realmente sabem como agitar o local. Desde sua inauguração em 2001, tornou-se um dos principais locais da América para a música cajun. E no The Jolly Inn em Houma, você terá um Ph.D. em dança. Ou experimente o jazz em Nova Orleans onde se originou o jazz, como o Preservation Hall. Para experimentar a incrível cena musical da Louisiana em uma escala maior, não deixe de planejar sua visita para um dos muitos festivais de música da Louisiana.



ARKANSAS:A Música está no coração deste parque. Violino, banjo, guitarra, bandolim, xilofone e harpa automática são apenas alguns dos instrumentos que se combinam para produzir aquele som duradouro de Ozark Mountain. O teatro de 1.000 lugares recebe concertos ao vivo e fins de semana e eventos especiais que trazem artistas lendários de todas as facetas da música americana ao palco todos os anos. Assista ao calendário do OFC em www.ozarkfolkcenter.compara obter informações sobre os shows. Saiba mais por aqui.


ALABAMA: ShoalsFest - Os amantes da música agradecem! ShoalsFest é um evento de dois dias realizado em Florence, Alabama todos os anos em outubro no McFarland Park. Desde 2019, o ShoalsFefst recebe grandes artistas, incluindo Jason Isbell, Christone “KingFish” Ingram, Drive by Truckers e Sheryl Crow. Mergulhe na música Americana e aprenda sobre os impactos que os estúdios de gravação e artistas do Alabama tiveram na indústria enquanto ouve alguns dos melhores cantores e compositores de uma geração. Para planejar sua viagem ao ShoalsFest, visite http://www.shoalsfest.net/. Mais sobre o Alabama aqui!



CAROLINA DO NORTE: Em uma visita ao oeste da Carolina do Norte, os viajantes podem explorar as duas unidades mais visitadas do National Park Service: o Blue Ridge Parkway e o Great Smoky Mountains National Park. Na costa, a experiência de Outer Banks inclui o primeiro litoral nacional do Serviço de Parques: Cape Hatteras National Seashore. Mais informações por aqui.


INFOROMAÇÕES, TSUSA:

Criada em 1965, é a organização oficial de Marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua Missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos estados do Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia. A TSUSA é representada no Brasil pela River Global.


INFORMAÇÕES: Allan Colen


20 visualizações
bottom of page