top of page
Buscar

"Um Tio Quase Perfeito 2", com Marcus Majella, estreia nos cinemas

Em clima de férias de verão, "Um Tio Quase Perfeito 2" estreia nos cinemas de todo o país na quinta-feira, dia 7 de janeiro. As distribuidoras H2O Films e a Sony Pictures lançaram hoje o trailer oficial com as primeiras cenas divulgadas da comédia.


O filme é estrelado por Marcus Majella, que está de volta como Tio Tony, o carismático personagem que conquistou o Brasil no primeiro filme da franquia.


Na história, Tony aparece mais maduro e responsável: deixou pra trás os trambiques e agora trabalha coordenando uma super colônia de férias. Mas ele perde completamente o juízo quando entra em cena o politicamente correto e todo certinho Beto (Danton Mello), namorado da irmã, Ângela (Leticia Isnard), e candidato a padrasto dos seus amados sobrinhos.


O elenco conta com Ana Lúcia Torre, como Cecilia, mãe de Tony e Ângela, e com Eduardo Galvão, em um de seus últimos papeis. O ator, que também fez o primeiro longa da franquia, interpreta Gustavo, ex-marido de Ângela e pai das crianças.


Dirigido por Pedro Antônio, Um Tio Quase Perfeito 2 é produzido pela Arpoador Audiovisual e coproduzido pela Sony Pictures, Globo Filmes, Telecine e Morena Filmes. A distribuição é da H2O Films e da Sony Pictures.

Assista ao trailer:

SINOPSE

Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã, Ângela (Letícia Isnard), e, de quebra, encanta os pequenos. Com ciúmes desse intruso e inconformado, Tony entra numa disputa com Beto e vai armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada.

ELENCO | PERSONAGENS

Tio Tony - Marcus Majella

Beto - Danton Mello

Patrícia - Julia Svacina

João - João Barreto

Valentina - Soffia Monteiro

Rodrigo - Fhelipe Gomes

Ângela - Letícia Isnard

Cecilia - Ana Lucia Torre

Gustavo - Eduardo Galvão

FICHA TÉCNICA

Direção - Pedro Antonio Diretora - Assistente Carolina Durão Fotografia - Rodrigo Graciosa Edição - Leonardo Gouvea Trilha Sonora Original - Lucas Marcier e Fabiano Krieger Direção de Arte - Dany Espinelli Figurino - Elisa Faulhaber Produção de Elenco - Marcela Altberg Produção Executiva - Tathiana Mourão, UPEX Direção de Produção - Samantha Queiroz Maquiagem - Marina Beltrão Som Direto - Marcel Costa Edição de Som - Tomás Alem e Bernardo Uzeda Mixagem - Rodrigo Noronha e Gustavo Loureiro

Produção de Finalização - Thiago Pimentel

Coprodução - Mariza Leão Produtor Associado - Jorge Peregrino

Produção - Erica Iootty

Produção - Arpoador Audiovisual

Coprodução - Sony Pictures, Globo Filmes, Telecine e Morena Filmes

Distribuição - H2O Films e Sony Pictures

37 visualizações

Comments


bottom of page