Unicircle lança novo videoclipe de "Grief"
top of page
Buscar

Unicircle lança novo videoclipe de "Grief"

Música aborda o luto que se instala nas pessoas e o sentimento de injustiça.

Unicircle | Foto: Divulgação

O grupo paulista Unicircle lançou o mais novo videoclipe de “Grief”, a segunda música registrada com o novo vocalista Marco D’ Lacerda. A direção e produção do videoclipe ficou a cargo de Irai Rossi (@studiocr44 / @irairossi) e as gravações foram realizadas no Estúdio GR.

Assista ao videoclipe:


O vocalista Marco explica o conceito lírico da faixa: “‘Grief’ trata do sentimento de luto individual e coletivo pelo qual passamos neste período de pandemia. Sofremos perdas irreparáveis e fomos, direta ou indiretamente, instigados a refletir sobre a morte e sua inevitabilidade”.

A proposta da faixa foi passada ao videoclipe, como explica o guitarrista Diego:

“O vídeo e a letra abordam o luto que se instala nas pessoas e o sentimento de injustiça, e tenta guiar nossa compreensão. Apesar desta difícil realidade, precisamos exaltar tudo de positivo que temos e seguir em frente, honrando aqueles que se foram da melhor maneira possível”.

Com energia revigorada, o grupo formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/ vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal), segue trabalhando. “A banda continua compondo e teremos muitas novidades em breve. Mais músicas e vídeos com mensagens importantes e muita energia. Esperamos em breve poder retornar para a estrada”, conclui Diego.

O primeiro registro da atual formação do Unicircle foi o single “Mistake”, que obteve grande retorno de imprensa e público, mostrando um som atualizado e pesado.

Informações: Clovis Roman | Acesso Music

8 visualizações
bottom of page