Vale da Música recebe banda argentina no Palco Flutuante da Ópera de Arame
top of page
Buscar

Vale da Música recebe banda argentina no Palco Flutuante da Ópera de Arame

Atração internacional Melange de Culture se apresenta a partir das 12h30.

Banda argentina de jazz Melange de Culture (Divulgação)

Que tal um almoço especial na quarta-feira? Isso mesmo. Para quem cansou de fazer a hora de almoço naquele buffet convencional, o Vale da Música pode ser uma ótima e inusitada opção com uma atração internacional. É que nesta quarta-feira (15), o Palco Flutuante recebe a banda argentina de jazz Melange de Culture. A iniciativa faz parte do projeto Vale da Música, apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group.

O quarteto de músicos argentinos está em atividade desde 2013 e mescla vários gêneros do jazz, trazendo toda a musicalidade e técnicas dos hermanos, com uma apresentação repleta de swing e improvisações.

“Muitas vezes as pessoas acabam optando pelo trivial no horário do almoço e esquecem que aqui em Curitiba existe uma opção diferenciada e que pode ser um excelente lugar para se reenergizar. Na quarta teremos essa atração especial, mas é preciso lembrar que de terça a domingo o Palco Flutuante oferece apresentações musicais no Palco Flutuante das 10h às 18h”, conta Gabriella Camargo, gerente de marketing da Ópera de Arame.

Serviço:

Banda Melange de Culture Data: 15 de dezembro de 2021 (quarta-feira) Horário: das 12h40 às 15h10 Local: Teatro Ópera de Arame Valor para entrada no Vale da Música: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches.

Curitiba, PR.


Informações: Ana Luísa Pereira | NoAr Assessoria e Comunicação

14 visualizações
bottom of page