top of page
Buscar

Vem aí mais uma edição do Hahanaguá, festival de humor de Paranaguá

Nany People, Marlei Cevada, Hélio de la Peña, Rogério Morgado, Diogo Portugal são alguns dos nomes que se apresentam na cidade em julho e agosto.

Nany People (Reprodução das Redes Sociais)

A partir de 27 de julho, Paranaguá recebe mais uma edição do “Hahanaguá – Festival de Humor de Paranaguá”, com stand-ups de comédia e espetáculos que pretendem levar o público parnanguara às gargalhadas durante as comemorações dos 375 anos da cidade. O evento, que chega em sua 6ª edição, será no Teatro Rachel Costa, com oferecimento da Cattalini Terminais Marítimos e realização do Ministério da Cultura. Os ingressos já estão disponíveis pelo valor de R$ 20 (meia-entrada com 1 kg de alimento) + taxa adm., pelo site www.hahanagua.com.br.


Com oito dias de apresentações, a abertura será no dia 27 de julho (quinta-feira), a partir das 20h, com Rogério Morgado – comediante, radialista, locutor e imitador. No dia 28 de julho (sexta-feira) é a vez de Alorino; Dia 29 de julho (sábado), dia em que Paranaguá completa 375 anos, sobe ao palco a humorista Marlei Cevada, conhecida por interpretar os personagens Nina e Sangue na Praça é Nossa. Já no dia 2 de agosto (quarta-feira), às 20h, quem abre as apresentações é o parnanguara Emerson Preto Borba.


No dia 3 de agosto (quinta-feira), também às 20h, se apresenta pela terceira vez no Hahanaguá, a pedido do público, a humorista, atriz e apresentadora Nany People. No dia 4 de agosto (sexta-feira), a partir das 20h, será a vez do ator, músico e comediante André Santi e, no sábado, dia 5 de agosto, pela primeira vez em Paranaguá, o ícone do programa “Casseta & Planeta”, Hélio de la Peña.


Encerrando a programação, no dia 6 de agosto (domingo), às 19 horas, o palco ficará por conta de Diogo Portugal, um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil.

Serviço:

Hahanaguá – Festival de Humor de Paranaguá Data: 27, 28 e 29 de julho / 2, 3, 4, 5 e 6 de agosto Local: Teatro Municipal Rachel Costa (Rua XV de Novembro, 87 – Centro Histórico) Valor: R$ 20 + taxa (com a doação de 1kg de alimento não perecível). Confira a programação completa pelo site www.hahanagua.com.br Necessário apresentação de documento com foto Classificação: 16 anos Apresentação: Cattalini Terminais Marítimos Todas as apresentações contam com interprete de Libras.


Informações: Max | TipMidia

37 visualizações

Commenti


bottom of page