Vem aí o Hahanaguá – Festival de Humor de Paranaguá
top of page
Buscar

Vem aí o Hahanaguá – Festival de Humor de Paranaguá

Evento que comemora os 374 anos de Paranaguá, oferecido pela Cattalini, apresenta Nany People, Oscar Filho, Criss Paiva, Rodrigo Capella, Os 3 do Sul e Marcus Cirillo.

A partir de 15 de julho, Paranaguá recebe a 5ª edição do “Hahanaguá – Festival de Humor de Paranaguá”, com stand-ups de comédia e espetáculos que pretendem levar o público parnanguara às gargalhadas durante as comemorações dos 374 anos da cidade.

Com seis dias de apresentações, a abertura será no dia 15 de julho (sexta-feira), a partir das 20h, com Oscar Filho – reconhecido como um dos precursores do movimento do stand-up comedy no Brasil.

O evento é realizado pela Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, com oferecimento da Cattalini Terminais Marítimos, em comemoração aos 374 anos de Paranaguá. Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.hahanagua.com.br, com valor promocional solidário de R$ 20, mais taxa administrativa, com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para famílias em vulnerabilidade social e instituições filantrópicas de Paranaguá. Todos os espetáculos contam com interprete de Libras. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Acompanhe as novidades por meio das redes sociais oficiais, pelo Facebook @hahanagua e pelo Instagram @hahanagua

Confira a programação do Hahanaguá 2022: 15/07 – 20h – Oscar Filho (abertura Sarita Fernet) 16/07 – 20h – Criss Paiva (abertura João Gomes) 17/07 – 19h – Rodrigo Capella 22/07 – 20h – Nany People 23/07 – 20h – Os 3 do Sul (abertura Bob Orla) 24/07 – 19h – Marcus Cirillo

Serviço

Hahanaguá – Festival de Humor de Paranaguá Data: de 15 até 24 de julho (finais de semana) Local: Teatro Municipal Rachel Costa (Rua XV de Novembro, 87 – Centro Histórico) Valor: R$ 20 + taxa (com a doação de 1kg de alimento não perecível). Confira a programação completa pelo site www.hahanagua.com.br Necessário apresentação de documento com foto Classificação: 18 anos Apresentação: Cattalini Terminais Marítimos Realização: Ministério da Cidadania | Secretaria Especial da Cultura Todos os espetáculos contam com acessibilidade, interprete de Libras e audiodescrição.

33 visualizações
bottom of page