Buscar

Violet Vixen, jovem drag queen do Reino Unido, é estrela de videoclipe de banda paranaense

A banda londrinense, Valeries, lançou na última semana o clipe de Drag Queen, faixa do novo disco “La La La Pop” (2020). O clipe traz uma performance caseira de Violet Vixen (Leo Noakes), drag queen inglesa de apenas 12 anos de idade.


“A gente já sabia que o primeiro clipe lançado seria da música Drag Queen. E então começamos um trabalho de pesquisa, para encontrar Drags que pudessem protagonizar o vídeo. Nessa pesquisa encontramos a Violet, e logo de cara ficou claro que ela representava toda a mensagem que queríamos transmitir com a música”, conta Guilherme Hoewell, vocalista da banda.

“Nós conversamos com a Lauren, que é mãe dele e trocamos emails discutindo os detalhes artísticos e técnicos do vídeo”, complementa.


Influenciada por diferentes estilos, como powerpop, punk, alternativo e experimental, a banda começou quando Hoewell decidiu gravar algumas músicas que havia escrito, e para completar a formação, convidou Portello e Pelegrino para participar.


Há alguns meses, a Toca Cultural publicou matéria falando sobre o novo disco da banda.

Clique aqui para conferir!


Novo videoclipe


O novo trabalho tem gerado grande repercussão e curiosidade, em especial com este videoclipe que traz uma criança inglesa Drag Queen. O material foi gravado pela própria Violet Vixen, em seu quarto, na cidade de Corby, na Inglaterra.


Assista:


37 visualizações