Xuxa faz homenagem ao amigo Gugu Liberato, durante show em Curitiba
top of page
Buscar

Xuxa faz homenagem ao amigo Gugu Liberato, durante show em Curitiba


A eterna Rainha dos Baixinhos foi pontual. Às 19 horas, horário marcado para o show, sua nave aterrissou no palco da Live Curitiba e fez o público vibrar com "Amiguinha Xuxa", um de seus primeiros grandes sucessos. Um remake do início do Xou da Xuxa, que marcou toda uma geração nos anos 80. Mais do que crianças na plateia, os adultos na faixa dos 30 a 40 anos foram os que mais curtiram e se emocionaram ao se sentir verdadeiros "baixinhos" da Xuxa novamente.


O colorido do cenário e dos figurinos, logo ganhou mais vibração quando, ao final da segunda música - "O Xou da Xuxa Começou", uma chuva de papéis picados, confetes e balões coloridos caíram sobre a multidão de fãs.


Xuxa estava radiante, chamou o público pra dançar o tempo todo e, entre uma música e outra, deixou mensagens de otimismo, de alegria, em favor do vegetarianismo, na defesa dos animais, na proteção da cultura indígena e contra a homofobia.


Logo que terminou de cantar o hit "Árco-Íris", homenageou o amigo Gugu Liberato, falecido esta semana em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu foi parceiro de Xuxa em filmes e foram grandes amigos ao longo da carreira.


"Todo artista precisa de aplauso. E teve uma pessoa que nos deixou essa semana, e ele precisa muito de oração. Eu peço que vocês rezem pelo Gugu, para que ele encontre agora o outro lar dele, fique em paz, mas acima de tudo receba essas palmas", destacou.

Xuxa encerrou seu show com os dois maiores sucessos da carreira "Ilariê" e "Lua de Cristal". Após se despedir do público, subiu em sua nave, como nas cenas clássicas de seus programas de TV e partiu, sob aplausos calorosos.


Assista aos melhores momentos:

 

Galeria de Fotos:

Texto, Fotos e Vídeos: Lana / Toca Cultural


162 visualizações
bottom of page