Zé Geraldo e Francis Rosa lançam ‘O Poeta e o Violeiro’
top of page
Buscar

Zé Geraldo e Francis Rosa lançam ‘O Poeta e o Violeiro’

Com a participação especial de Xangai, single já chega com clipe.

Zé Geraldo, Xangai e Francis Rosa | Foto: Daniel de Moura Pereira

Na próxima sexta-feira, 24 de junho, chega nas plataformas digitais “O Poeta e o Violeiro”, single que celebra o encontro de Zé Geraldo e Francis Rosa, e dá nome ao álbum inédito que os artistas lançam no segundo semestre. Zé Geraldo e Francis Rosa também liberam o clipe “O Poeta e o Violeiro”, que tem a participação especial do cantador Xangai, no YouTube dos artistas e nas plataformas de vídeo da Amazon e da Apple.


“O Poeta e o Violeiro” abre com a declamação de Xangai e segue com Zé Geraldo e Francis Rosa cantando versos quase autobiográficos dessa parceria. “Era uma vez um poeta nascido em solo mineiro / Caminhando pela vida, cruzou com um violeiro / Um completou o outro feito a casa e o terreiro / Plantando e colhendo amor / Saíram do interior pra correr o mundo inteiro”, cantam o poeta e o violeiro que, em 2016, gravaram seu primeiro trabalho juntos, no DVD ao vivo “Canções e Versos” (Sol do Meio Dia/ Tratore).


Além de Zé Geraldo (voz), Francis Rosa (voz, viola caipira e baixo) e Xangai (declamação), o single “O Poeta e o Violeiro” tem os toques de Rafael Schimidt (violão de nylon), João Lima (percussão), Daniel Blando (sanfona), e os vocais de Bia Tucci, Helena Badari, Nô Stopa e Tata Fernandes.

Zé Geraldo e Francis Rosa aproveitam para anunciar que o álbum “O Poeta e o Violeiro” chegará em formato LP e CD, além das plataformas de streaming. Mas antes disso, ainda lançam outros dois singles inéditos.


Por enquanto, os fãs já podem salvar o single em sua biblioteca, seguindo o link de pre-save, e se programar para conferir a estreia do clipe no dia 24 de junho, no canal do YouTube de Zé Geraldo ou no canal de Francis Rosa. “O Poeta e o Violeiro" é um lançamento da Sol do Meio Dia, com distribuição da Ingrooves.


Informações: Adriana Bueno

9 visualizações
bottom of page