Buscar

Dias 5 e 6 de novembro tem Cara de Baden e Jeito Garoto, no Teatro Paiol


O espetáculo musical, com obras dos renomados violonistas e compositores Baden Powell e Garoto (Aníbal Augusto Sardinha), evidencia suas trajetórias dentro da música brasileira. Dirigido e apresentado por Ale Age, músico e arranjador, o show traz uma seleção de composições que revelam as inovações estilísticas propostas por estes dois instrumentistas.

Baden Powell é um grande violinista e um dos compositores mais expressivos da música brasileira. Assim como ele, Aníbal Augusto Sardinha, o Garoto, impactou o modo de fazer música no Brasil. Arranjador e multi-instrumentista tornou-se um grande concertista, atuando em orquestras. Integrou o Bando da Lua, acompanhando Carmem Miranda durante oito meses nos EUA.

Trata-se, portanto, de um espetáculo que reúne dois célebres personagens da música nacional, que marcaram a forma de compor música no Brasil. Cara de Baden e jeito de Garoto irá apresentar uma parte destas trajetórias individuais, articulando as sonoridades de um e de outro, dentro de uma mesma paisagem sonora.

Serviço:

Cara de Baden e Jeito de Garoto

Dias 05 e 06 de novembro, às 20h30

Teatro Paiol - Praca Guido Viaro, s/nº - Prado Velho

Ingressos: R$20 e R$10 (meia)


0 visualização