E ainda tem Circo da China na Ópera de Arame, com A Jornada do Panda Sonhador, neste mesmo fim de se
top of page
Buscar

E ainda tem Circo da China na Ópera de Arame, com A Jornada do Panda Sonhador, neste mesmo fim de se


Acrobacias de tirar o fôlego e números que vão encantar e emocionar crianças e adultos. Este é o verdadeiro Circo da China que, após dez anos, volta a Curitiba com a tradicionalíssima trupe de acrobatas Shenyang Acrobatic Troupe para apresentar a superprodução inédita, “A Jornada do Panda Sonhador”.

Com realização da Prime, a curta temporada de apresentações acontece a partir desta quinta (17) a domingo (20) em um dos cartões-postais da cidade, a Ópera de Arame (R: João Gava,s/n), que vai se transformar em um verdadeiro picadeiro para encantar toda a família com direito a refrigerante e pipoca para todos. As sessões acontecem nos dias 17 de agosto (quinta) às 21h15; 19 (sábado) às 17h15 e 21h15; e dia 20 (domingo) às 16h e 20h.

Conhecidos pela excelência em suas performances, a Trupe de acrobatas do Circo da China chega na capital paranaense com 45 artistas, que se dividem no palco ao decorrer de 15 números e prometem encher os olhos do público com números que contém equilibrismo, acrobacias, contorcionismo e muitas outras fascinantes expressões corporais. Com enredo, cenário, iluminação e figurino marcantes, o espetáculo é a combinação perfeita entre a modernidade e a tradição: dois personagens principais trazem à cena a figura emblemática do Panda, símbolo máximo da tradição chinesa. O contraponto surge com os efeitos especiais dessa superprodução, que completam a performance repleta de números desafiadores e de delicadeza ímpar.

Para alcançar a perfeição em suas apresentações já vistas em mais de 10mil shows em 60 países e 450 cidades ao redor do mundo, o intenso treinamento da Trupe de Shenyang começa logo cedo, quando ainda crianças. Isso faz com que sua equipe esteja em frequente renovação com o decorrer do tempo. Eles vieram para o Brasil pela primeira vez há 17 anos e, desde então, a trupe já está na segunda geração de artistas formados na escola. Os diretores e professores de hoje também passaram por esse processo, e por serem mais jovens, suas criações são caracterizadas pela modernidade, mas ainda mantendo a tradição chinesa.

Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$80,00 (meia-entrada) a R$280,00 (inteira), de acordo com o setor.

18 visualizações
bottom of page