Espetáculo da Crisálida Companhia de Arte discute identidade, no Espaço Obragem, em Curitiba
top of page
Buscar

Espetáculo da Crisálida Companhia de Arte discute identidade, no Espaço Obragem, em Curitiba


Foto Elenize Dezgeniski

A peça “Estrangeiras – Sobre Lugares que Nem Sabemos que Existem”, da Crisálida Companhia de Arte, nasceu do desejo comum de um coletivo de artistas de discutir o tema identidade. E por se tratar de um assunto de natureza intangível, a peça obviamente não traz respostas, mas reflexões. Tentativas de contextualizar as manifestações da existência.

A temporada segue, no Espaço Obragem (Alameda Júlia da Costa, 204 - São Francisco), até dia 26 de maio, de quinta a sábado, às 20h, e aos domingos, às 19h.

Com direção de Rafael Camargo, o espetáculo traz quatro atrizes em cena: Cléo Cavalcantty, Edith de Camargo, Karla Fragoso e Marcilene Moraes.

"São quatro mulheres em busca de um corpo, de um lugar e de um sentido. Elas poeticamente questionam, humanamente percebem a dificuldade de ser e estar. São mulheres atemporais e seus não lugares em cena. As repetições de diálogos, a circularidade dos pensamentos, a investigação das estruturas corporais, desenham a forma e imprimem a consciência deste não lugar”, afirma o diretor.

O espetáculo tem duração de 50 minutos e a classificação etária é de 16 anos. Os ingressos custam R$ 20 / R$10 (meia entrada).

Foto: Elenize Dezgeniski

13 visualizações
bottom of page