Estreia de Turma da Mônica - Laços nesta quinta (27) deve ser a grande atração dessas férias de julh
top of page
Buscar

Estreia de Turma da Mônica - Laços nesta quinta (27) deve ser a grande atração dessas férias de julh


A nostalgia toma conta dos cinemas neste mês de julho. Junto com a criançada, o filme "Turma da Mônica - Laços" deve atrair também as atenções de uma geração inteira de pais e avós que cresceram lendo as histórias de Maurício de Sousa nos gibis, e sempre ficaram imaginando como seriam os personagens em carne e osso.

Pois bem, chegou a vez de materializar este sonho, com a personificação da turminha, interpretada por Kevin Anderson Vechiatto da Silva (Cebolinha), Laura Csch Rauseo (Magali), Giulia Barreto Benite (Mônica) e Gabriel Moreira Martins (Cascão). O diretor do filme, Daniel Rezende, conta que o processo de escolha dos atores foi um grande desafio.

Foto: Alexandre Ferreira

Na última semana, o elenco infantil esteve em Curitiba para uma sessão de pré-estreia, voltada a um seleto grupo de convidados que pode tirar fotos e se divertir, em primeira mão, com a obra cinematográfica.

Laços

Mas além do quarteto, o público também confere no filme outros atores famosos que interpretam personagens secundários, mas não menos importantes. Rodrigo Santoro é o Louco, Mônica Iozzi é Dona Luiza, Paulinho Vilhena é o Seu Cebola, e até o Maurício de Sousa faz uma ponta no filme como vendedor em uma banca de jornais. E nem o Floquinho ficou de fora! Um Lhasa Apso branquinho ganhou as tonalidades esverdeadas, tal qual o cachorro do Cebolinha nos quadrinhos, por meio de efeitos especiais.

A trilha sonora Laços é outro atrativo à parte. A emocionante composição de Fabio Goes é interpretada por Tiago Iorc. No videoclipe, a modelo Michelle Alves é a protagonista e, coincidentemente, super parecida com a Mônica do filme.

Assista:

Michele Alves tem apenas 21 anos de idade e ganhou fama, além de milhões de seguidores, em apenas 24 horas. A jovem é maranhense, da cidade de Balsas, e protagoniza os 13 videoclipes do novo projeto de Tiago Iorc, vivendo diversas cenas quentes ao lado dele. Há inclusive rumores de que ela seja a nova namorada do cantor, mas não há confirmações sobre isso.

86 visualizações
bottom of page