Geraldo Azevedo apresenta a nova turnê “Solo Contigo”, na Ópera de Arame, nesta sexta, 27 de outubro
top of page
Buscar

Geraldo Azevedo apresenta a nova turnê “Solo Contigo”, na Ópera de Arame, nesta sexta, 27 de outubro


Com mais de cinco décadas de carreira, um dos cantores nordestinos mais conhecidos do país, Geraldo Azevedo volta a Curitiba esta semana com um projeto muito especial. Será a apresentação de sua turnê “Solo Contigo”, do novo DVD homônimo, lançado recentemente pela Geração Produtora, em parceria com o Canal Brasil e a gravadora Deck. Porém, a apresentação que estava marcada para 18 de agosto, precisou ser adiada por uma demanda operacional na agenda do artista. A Orth Produções e a Geração Produtora informaram que o show será no dia 25 de outubro de 2019, às 21h, na Ópera de Arame.

Todos os ingressos já adquiridos ficam automaticamente valendo para a nova data. Caso o cliente opte pela devolução do valor pago, as instruções são as seguintes: Quem adquiriu o ingresso na bilheteria, em dinheiro ou cartão de débito, precisa comparecer ao local, com o ingresso, para ser reembolsado; Se a compra tiver sido efetuada por cartão de crédito ou por meio de depósito bancário, pelo site DiskIngressos, é necessário enviar um email para estorno@diskingressos.com.br e solicitar o estorno.

No show, o artista estará no palco somente com seu velho companheiro de sempre, o violão e promete reviver os sucessos dos anos 80, canções inéditas e uma homenagem ao compositor Luiz Melodia. Realizado pela Orth Produções, os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos.

FOTO: FELIPE DINIZ

No repertório estão sucessos de sua carreira, como "Bicho de Sete Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), "Dia Branco" (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e "Táxi Lunar" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença). No time das inéditas como o "Amor Antigramático" (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), “A Saudade Me Traz" (autoria do companheiro de trabalho Sergio Peres) e "Estácio, Eu e Você", faixa que abre "Pérola Negra", o clássico álbum de 1973, numa emocionada homenagem que Geraldo Azevedo presta à Luiz Melodia.

Ouça:

Geraldo Azevedo, o famoso cancioneiro e trovador, nascido no sertão pernambucano, mostra força impressionante mesmo com o passar dos anos. Seus variados ritmos sempre com aquele tempero nordestino, passam por diversos gêneros como MPB e Frevo, com uma marca nitidamente reconhecida. E agora, embarcando numa viagem ao fundo do coração, com a turnê “Solo Contigo”. Neste formato de show, onde o músico se apresenta apenas com o violão, Azevedo, praticamente convida o público para dentro da sala de sua casa, num tom intimista e caloroso. Segundo o cantor, “a realização deste projeto é algo que faltava à minha obra”.

5 visualizações
bottom of page