top of page

Apostando na volta das pistas, Grupo Cross lança o Bar do Meio

A nova casa noturna, que será inaugurada neste final de semana, em Curitiba, contará com toda a excelência de um dos principais grupos do entretenimento paranaense.

“O Bar do Meio vai funcionar entre o Crossroads e o We Are Bastards, dois grandes sucessos do Grupo Cross.
O Bar do Meio vai funcionar entre o Crossroads e o We Are Bastards, dois grandes sucessos do Grupo Cross.

O Bar do Meio é um mini-club e bar de curadoria sonora que cruza rock e eletrônico, com atmosfera tech-vintage e linguagem direta, misteriosa e intensa. Não somos só mais um bar, nem só mais uma pista. Somos o meio, o lugar onde tudo acontece”. Com esse manifesto, chega ao mercado curitibano o Bar do Meio, empreendimento que pretende, com muita autenticidade e repertório, ser um verdadeiro “oásis” para os curitibanos que buscam um local para dançar e curtir a noite na pista, rodeados por uma infraestrutura completa e atendidos por serviços de excelência.

 

O Bar do Meio vai funcionar na Avenida Iguaçu (nº 2304), no bairro Água Verde, entre os tradicionais Crossroads e We Are Bastards. E é lógico que a escolha do endereço e do nome não foram uma simples coincidência. O Bar do Meio é mais um projeto que contará com toda expertise do Grupo Cross, um dos mais importantes do entretenimento paranaense, detentor de marcas como Crossroads, We Are Bastards, Bar da Fábrica Bastards e Festival Crossroads.

“O Bar do Meio vai funcionar entre o Crossroads e o We Are Bastards, dois grandes sucessos do Grupo Cross. O nome da casa e o conceito surgiram dessa escolha do endereço, que vai receber um projeto novo, diferente de tudo aquilo que já fizemos”, destaca Alessandro Reis, fundador do Grupo Cross.
“O Bar do Meio vai funcionar entre o Crossroads e o We Are Bastards, dois grandes sucessos do Grupo Cross.
(Fotos: Divulgação)

Inicialmente, a casa vai funcionar de quinta a sábado, a partir das 20h. Na pista, DJs locais e nacionais comandando uma viagem sonora de vai do rock ao eletrônico, com curadoria artística de João Anzolin, profissional com vasta bagagem no mercado da música eletrônica e do entretenimento.


“Estamos trabalhando com uma programação que alia novos talentos a nomes com muita experiência. A ideia é explorar ao máximo a diversidade da música eletrônica e suas intersecções, com noites à altura do histórico de Curitiba - que sempre foi uma cidade com artistas e pistas excelentes”, explica Anzolin.

 

Com um ambiente autêntico, com capacidade para até 180 pessoas, que foge da superficialidade e de modelos “enlatados” que tomaram conta da noite no pós-pandemia, o Bar do Meio foca em um público conectado à cultura, que transita entre bares, clubs e festivais, promovendo conexões reais.


“O Bar do Meio surge para reconectar as pessoas com a noite. Queremos que o nosso público saia daqui com a sensação de ter vivenciado uma experiência única e intensa. Queremos criar memórias que continuem ecoando depois do fim da noite”, reforça Reis.

 

Muito além da música

 

Além dos diferenciais artísticos, o Bar do Meio contará com cardápios especiais para quem quiser potencializar a noite com ótimas opções gastronômicas. Na parte das comidas, destaque para o “Pork N´Chips”, uma deliciosa porção de tiras de lombo suíno marinadas e fritas, servidas com batatas rústicas e maionese de bacon. Já na carta de bebidas, uma grande quantidade de drinks autorais, entre eles o “Burn The Bridge”, feito com Scotch Whisky Black Label lavado na manteiga de cacau, vermouth Carpano, Averna Bitter e Angostura; cervejas comerciais e artesanais; e shots especiais.

 

O Bar do Meio abre nesta sexta-feira (26), na Avenida Iguaçu (nº 2304), no Bairro Água Verde, com programação de quinta a sábado, a partir das 20h. Para mais informações, acesse o site www.obardomeio.com.br ou perfil oficial da casa no Instagram: @obardomeio.


Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page