top of page
Buscar

Chega aos cinemas em dezembro o filme Pricilla, baseado na biografia "Elvis e Eu"

Livro escrito por Priscilla Presley e Sandra Harmon é de 1985, e foi adaptado para o cinema pela diretora Sofia Copolla.

Jacob Elordi e Cailee Spaeny em Priscilla. Créditos: Philippe Le Sourd

Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBItem o prazer de anunciar que o novo drama da diretora e roteirista vencedora do Oscar® Sofia Coppola, PRISCILLA, chega aos cinemas latino-americanos no dia 26 de dezembro.

PRISCILLA estreou mundialmente hoje no 80º Festival Internacional de Veneza e, em 9 de outubro, será exibido no Reino Unido, durante o BFI London Filme Festival. Passado o período dos festivais, o público da América Latina também terá acesso à obra.

Escrito e dirigido por Sofia Coppola, PRISCILLA é baseado na biografia Elvis e Eu de 1985, assinada por Priscilla Presley e Sandra Harmon. O filme apresenta Cailee Spaeny (Mare of Easttown, Bad Times at the El Royale) como Priscilla, Jacob Elordi (Euphoria, A Barraca do Beijo) como Elvis Presley, e Dagmara Dominczyk (Succession, Bottoms, A Filha Perdida).

Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem que já era um superstar do rock torna-se alguém completamente inesperado em momentos particulares: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável.
Através dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até à sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato de amor, fantasia e fama profundo e arrebatadoramente detalhado.

PRISCILLA foi produzido por Lorenzo Mieli para The Apartment Pictures, uma empresa Fremantle; Sofia Coppola para American Zoetrope e Youree Henley. O filme foi financiado pela Fremantle Group.

Assista ao trailer:

Serviço:

PRISCILLA Chega aos cinemas na América Latina a partir de 26 de dezembro Um lançamento MUBI mubi.com

Informações: Márcia Campos

9 visualizações

Comentários


bottom of page