Segunda temporada de "Meninos que não vão para o céu" estreia em março
top of page
Buscar

Segunda temporada de "Meninos que não vão para o céu" estreia em março


Dois anos após o sucesso da primeira temporada, “Meninos que não vão para o céu” – websérie que debate temas polêmicos como violência doméstica, câncer de mama, pedofilia, depressão e racismo - já tem data marcada estrear sua continuidade. Será no dia 9 de março, no Canal Kalango Nu. Antes disso, haverá uma pré-estreia no próximo dia 04 de março, na Cinemateca do Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, às 18h, com exibição dos 4 primeiros episódios.


A websérie foi idealizada pelo roteirista, diretor, produtor e ator Ed Lopez Dassilva. Ed já ganhou o Kikito de melhor roteiro no 34º Festival de Cinema de Gramado. A obra é baseada no livro que leva o mesmo nome e escrita pelo mesmo autor. Ed Lopes que já  atuou em novelas da Globo, " Velho Chico" e "Malhação - Viva a diferença ", foi indicado nos Festivais de Cinema de Brasília e do Mar Del Plata pelo curta-metragem “A Goiabeira”.

A nova temporada traz em seu enredo diversas tramas. Uma delas é um crime que abala a fictícia Cidade dos Meninos. Após o assassinato da transexual Margot, o delegado Almeida, juntamente com o policial Carlos Meirelles, vai procurar pistas sobre o assassino na boate gay “Madame Abuso”. Lá o delegado homofóbico reencontra Regis,seu ex-amigo de quartel, que agora é uma transexual e se chama Anabella. Almeida não dá muita importância, pois está mais preocupado com problemas familiares.


Nesse meio tempo, um rapaz misterioso vai trabalhar como estagiário na prefeitura com o objetivo de matar o prefeito José Doca, um cadeirante e ex-detento acusado de pedofilia, sequestro e assassinato. O prefeito pedófilo, interpretado por Ed Lopez Dassilva, está interessado no filho mais novo do seu amigo de quartel, o Capitão André Saraiva, de quem possui um vídeo comprometedor.


As imagens mostram André aos beijos com outro soldado em um banheiro do quartel. Doca deseja passar uma noite de amor com o adolescente, prometendo apagar o vídeo comprometedor do capitão. Ed também interpreta o irmão gêmeo do prefeito Doca, José Raimundo que trabalha como Drag Queen na boate Madame Abuso com o nome de Tamara Price.


A websérie “Meninos que não vão para o céu”, tem 10 episódios. No elenco, nomes Ed Lopez Dassilva, Vitor Andrade, Tarcio Bernardes, Evandro Ferreira e grande elenco.

218 visualizações
bottom of page