Buscar

Longa-metragem revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram

Animação com aventuras do Scooby-Doo e seus amigos entra em cartaz em circuito drive-in de Curitiba.

Em Curitiba estará no Drive-In Auto Show e Drive-in Pedreira - consulte programação

Aventura e mistério já podem ser encontrados em cinemas selecionados e circuitos drive-in do Brasil, com a chegada de SCOOBY! O Filme. Após ser lançado pela Warner Bros. Home Entertainment, por meio das plataformas de vídeo on demand, o longa-metragem de animação do Scooby-Doo chega às telonas de 17 estados brasileiros, com distribuição da Warner Bros. Pictures, para contar a história inédita da origem do Scooby-Doo e o maior mistério na carreira da Mistério S/A.


A exibição da produção, agora nos cinemas, oferece uma nova opção para as famílias, dentro do calendário de lançamentos da retomada do setor cinematográfico e apenas em cidades em que os protocolos de segurança autorizam a exibição. Em Curitiba estará no Drive-In Auto Show e Planeta Drive-in Pedreira.


Na dublagem nacional, o filme conta com Guilherme Briggs (Scooby), Fernando Mendonça (Salsicha), Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), além dos três netos do ator Orlando Drummond, a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred.


Confira o Trailler:


Sobre o filme

SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.


SCOOBY! O Filme é estrelado em sua versão original por Will Forte (“Fora de Série”, série de TV “The Last Man on Earth”) como o melhor amigo de Scooby-Doo, Salsicha; o ator duas vezes indicado ao Oscar Mark Wahlberg (“O Vencedor”, “Os Infiltrados”) como Falcão Azul; Jason Isaacs (filmes “Harry Potter”, série de TV “The OA”) como o infame Dick Vigarista; Gina Rodriguez (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”, série de TV “Jane the Virgin”) como Velma; Zac Efron (“O Rei do Show”, franquia “Vizinhos”) como Fred; Amanda Seyfried (filmes “Mamma Mia!”, “Ted 2”) como Daphne; Kiersey Clemons (“Vizinhos 2”, série de TV “Angie Tribeca”) como a piloto Dee Dee Skyes da Falcon Fury; Ken Jeong (“Podres de Ricos”, trilogia “Se Beber, Não Case!”) como Dinamite da Falcon Force; Tracy Morgan (“What Men Want”, série de TV “30 Rock”) como o Capitão Caverna; Simon Cowell (programas de TV “American Idol”, “The X-Factor”) como ele mesmo; e Frank Welker (franquia “Transformers”) como Scooby-Doo.


SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo longa-metragem “Space Jam - O Jogo do Século” e duas vezes indicado ao Emmy por seu trabalho em “Duck Dodgers”. O filme é produzido por Pam Coats e Allison Abbate. Os produtores executivos são Adam Sztykiel, Charles Roven, Richard Suckle, Jesse Ehrman, Dan Povenmire e Chris Columbus.

O roteiro é assinado por Adam Sztykiel, Jack C. Donaldson & Derek Elliott e Matt Lieberman, com história de Matt Lieberman e Eyal Podell & Jonathon E. Stewart, baseada nos personagens criados pela Hanna-Barbera Productions. O time de Cervone ainda inclui os editores Ryan Folsey e Vanara Taing, além do compositor Tom Holkenborg.