Buscar

Suk Suk - Um Amor em Segredo

Filme teve estreia mundial no Festival de Berlim e agora estará em exibição em Curitiba.

O filme retrata essencialmente uma história de amor sobre dois homens, que se apaixonam pela primeira vez aos 70 anos. No entanto, o filme retrata os dilemas que esses personagens enfrentam e as lutas que enfrentam sem julgar suas escolhas. A história mostra o carinho e o amor que recebem de suas famílias e por que é difícil para eles ser quem realmente desejam ser.


Assista:

Dirigido por Ray Yeung, Suk Suk - Um Amor em Segredo estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 23 de setembro, nas cidades de Belém, Curitiba e Manaus.

“Hoje, em Hong Kong, a comunidade LGBT é geralmente mais aberta e a sociedade aceita mais os direitos dos homossexuais. No entanto, os homens gays mais velhos não puderam desfrutar dessas mudanças devido à sua adesão a valores culturais tradicionais estritos e laços familiares próximos. Do ponto de vista da geração mais jovem e ocidentalizada, esses homens parecem reprimidos, tristes e sem coragem de serem eles mesmos”, conta o diretor do longa, Ray Yeung.

Devido às suas circunstâncias individuais, Pak e Hoi têm decisões difíceis de tomar; Pak parece ingênuo e hesitante no início, mas lentamente destrói sua hesitação; já Hoi parece autoconfiante por fora, mas ainda tradicional e conservador quando se trata de sua religião. Suas aparentes diferenças superficiais em experiências e atitudes escondem uma semelhança surpreendente em valores e pontos de vista. A questão é se eles podem abraçar seu verdadeiro eu e se apaixonar ou se voltam para a segurança, conforto e aceitação social de suas famílias? Ficha Técnica: SUK SUK – UM AMOR EM SEGREDO Direção e Roteiro: Ray Yeung

Vitrine Filmes Elenco: Tai Bo, Ben Yuen Ching, Patra Au Ga Man, Lo Chun Yip, Kong To e Lam Yiu Sing. Ano: 2019 País: Hong Kong Gênero: Romance Duração: 92 minutos Pagina do filme www.vitrinefilmes.com.br/filme/suk-suk-um-amor-em-segredo/

Informações: Sinny Assessoria e Comunicação

11 visualizações